Notícia importante no Gigante da Colina: Situação de Payet vem à tona e chama atenção no Vasco

Foto: Abner Dourado/AGIF - Payet tem situação atualizada no Vasco.

O Vasco vive um momento crucial no Campeonato Brasileiro. Resumidamente, o time havia saído da zona de rebaixamento com a vitória em cima do América-MG, mas a derrota para o Santos fez com que o time voltasse para o Z-4. Além disso, o empate com o São Paulo manteve a equipe entre os quatro últimos. Por isso, o Gigante da Colina aproveita a Data Fifa para trabalhar e voltar com tudo atrás do principal objetivo.

Outra expectativa para a parada da Data Fifa é que o francês Payet, principal reforço da equipe na temporada, consiga aproveitar o período sem jogos para evoluir fisicamente. O meia busca melhorar a parte física para tentar engatar uma sequência. Em resumo, o jogador que chegou para ser titular absoluto, fez apenas dois jogos iniciando.

Leia mais: Pipocou nos bastidores, pode acontecer isso: Surge ‘QUENTINHA NO RJ’ envolvendo Marlon Gomes e o Vasco

O futebol apresentado pelo francês está muito abaixo do esperado pelas expectativas colocadas quando o meia foi anunciado pelo Gigante da Colina. Apesar de ainda não ter engatado uma sequência de jogos, Payet mostrou muita qualidade em certos momentos. Desse modo, pode ser muito útil para a reta final do Campeonato Brasileiro, onde o clube briga para fugir do rebaixamento.

Por fim, depois de empatar com o São Paulo no último sábado (7), o Cruz-maltino ganhou alguns dias para trabalhar. Afinal, só volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando encara o Fortaleza, em partida válida pela 27ª rodada. Jogando como mandante, em São Januário, o Vasco precisa de uma vitória para tentar tirar o time da zona de rebaixamento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *